3/23/2009

Que gritem, que falem : a inauguração da Ponte da Liberdade foi um grande evento público

Ponte da Liberdade: um belo cartão postal que a cidade ganha e vai proporcionar ganhos, inimagináveis, ao Maranhão e Tocantins.

Contra fatos e fotos argumentos, podem até surgir, mas ficam mais difíceis. A inauguração da Ponte da Liberdade, não foi um fiasco como alguns blogueiros, e a turma do contra querem e desejam passar para o resto do Maranhão. Problemas técnicos existiram porque não era esperada a multidão que tomou conta do Espaço. Foi sucesso de público.




Público surpreende


A Constran, empresa que toca a obra, e o próprio cerimonial da Secretaria de Infraestutura, se surpreenderam com a multidão. Telma Pinheiro, a secretária, imaginava que ali se estabeleceria uma cerimônia simples, com no máximo 200 pessoas. Se espantou com a multidão que ali acorreu para aplaudir o governador Jackson e o ex-governador José Reinaldo e agradecer pela obra mesmo, todos sabendo, que não estava terminada.



É correto que a obra ainda não foi concluída; ainda falta muito por fazer, mas Lago sabe, embora ainda alimente a expectativa de mudança de rumos, que não poderá estar mais no governo quando Agosto chegar e a obra seja, enfim liberada para o tráfego de veículos.



Mesmo que digam, que fale e que gritem a ponte é uma Obra de Arte, da engenharia moderna e tem como artífices o governador Jackson Lago e o ex-governador José Reinaldo. Isso o TSE, não pode cassar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...