4/24/2009

Conferência Municipal de Segurança Publica se encerra neste sábado

Aberta na noite desta sexta-feira (24) a Primeira Conferência Municipal de
Segurança (Conseg) no auditório da Câmara Municipal. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Sebastião Madeira e contou ainda com a presença de diversas autoridades, como o juiz de direito presidente do Forum de Justiça, Adolfo Pires da Fonseca. Entre os convidados a ex-secretaria de segurança cidadã. Euridice Vidigal que vai minsitrar uma das palestras deste sábado (25)

Euridice faz conferência neste sábado


A palestra de abertura foi feita pelo jornalista e vereador Edmilson Sanches, um estudioso das questões relacionadas à segurança pública

Conforme a juíza de direito aposentada Maria das Graças Carvalho Souza, o evento conta com a participação de pelo menos 120 pessoas, sendo 40% da sociedade civil, 30% do poder público e 30% dos trabalhadores.
O tema da conferência é “Segurança Pública: a consolidação de um novo paradigma”. O evento é preparatório para Conferência Nacional, que será realizada em Brasília.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...