4/06/2009

Igrejas evangélicas se multiplicam em Imperatriz

Um fenômeno, não tão silencioso, registra-se hoje na cidade de Imperatriz. O surgimento geométrico de igrejas inspiradas na visão celular. O bom e velho marketing de rede aplicado à prática religiosa. A comunidade, inspirada nesse sistema, que mais cresceu em Imperatriz é a Comunidade Nova Vida que nos seus cultos dominicais chega a reunir mais de dois mil membros.



Para se ter uma idéia do público até a empresa concessionária do serviço de transporte urbano muda a rota de alguns bairros para assistir aos freqüentadores do culto, que tem como estrela o pastor Alex Rocha. São quase duas horas de pregações, entremeadas, por orações, adoração, testemunhos e muita música.

Durante a semana, os adeptos da Nova Aliança se reúnem em células nas suas comunidades. As células, inicialmente, são formadas por grupo de 12 pessoas que se encarregam de multiplicá-las. O crescimento dessas células dão origem a outras igrejas sucessivmente.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...