8/13/2009

Esquadrilha da Fumaça se apresenta nesta sexta-feira em Imperatriz



“Os azes indomáveis”, da Força Aárea Brasileira (FAB) incluindo duas mulheres, conhecidos no mundo inteiro, desembarcam ás 14 horas desta sexta-feira no Aeroporto de Imperatriz onde serão recepcionados pelo prefeito Sebastião Madeira e secretários e por executivos do Grupo Claudino, com quem mantém parceria.. Ainda no Aeroporto eles conversam com a imprensa.

A comitiva da FAB, entre pilotos e equipe de apoio, é composta de 25 pessoas. Por volta das quatro horas da tarde os pilotos farão uma revisão de voo e às 16h30 horas iniciam , a partir da Beira Rio, no céu de Imperatriz, a apresentação que tem encantado gente de todas as idades no Brasil e em vários países.



Nas acrobacias aéreas serão utilizados sete aeronaves modelo T-27, realizando 24 sequências de manobras e 55 acrobacias. O espetáculo terá uma duração de 30 minutos no céu de Imperatriz.

A cidade de Imperatriz deverá ficar com o céu colorido com as cores verde, amarelo, branco e azul das sete aeronaves T-27 do Esquadrão de Demonstração Aérea.
Durante o show, as manobras deverão empolgar o público que não deverão tirar os olhares do céu.
Estados Unidos

Os pilotos da Esquadrilha da Fumaça Brasileira estiveram recentemente fazendo duas grandes apresentações nos Estados Unidos. No começo desta semana, na cidade São Lourenço, em Minas Gerais, e ontem (13) em Araguari (MG).
A esquadrilha pernoita em Imperatriz e amanhã cedo volta a alçar voo para apresentações em e Macapá e Belém.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...