11/07/2009

Fábio de Melo faz show em Imperatriz; na chegada ao Aeroporto Frustra fãs

O padre galã Fábio de Melo, fez show ontem em Imperatriz, na arena do Parque de Exposições; evento há muito esperado pela comunidade católica e não católica.



O religioso, que também é escritor, canta bem! Tem uma boa voz, e apresenta empatia com o público, principalmente com as mulheres mas, como nem tudo é perfeito, conta com as mesmas crises de estrelismo que qualquer cantor secular. Esse comportamento ficou evidenciado na tarde de sexta-feira quando desembarcou no Aeroporto de Imperatriz.

Explico:

Natural que, com o anuncio da chegada do padre galã, fãs se deslocassem até o Aeroporto para recebê-lo.

Não havia uma multidão ( todos sabem que o imperatrizense não é muito afeto a tietagem) mas alguns católicos se aventuram a ir até o Aeroporto para recepcionar o padre, entre eles a vereadora Fátima Avelino, católica inveterada.

Uma criança aguardava ansiosa o desembarque do padre com um buquê de flores para dar-lhe as boas vindas. Esforço perdido!

Frustrando todo mundo, Fábio de Melo fugiu dos poucos fãs que o aguardavam, incluindo a criança com as flores, por uma saída alternativa e foi para o Hotel onde teria permanecido até a hora do show.

Pegou bem não! Aguardava-se uma outra postura do religioso que com isso teve sua imagem, um pouquinho, arranhada.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...