11/12/2009

Padre quer criar Dia do Flamengo

Apaixonado pelo Flamengo, o padre Moisés Dias, da Diocese de Imperatriz, reúne assinaturas para propor à Câmara Municipal um projeto de lei criando o Dia do Flamengo. Recentemente ele declarou o amor pelo clube realizando a Festa do Flamengo. Teve missa, flarreata e baile.

padre moisés


Os vascaínos se movimentam para igual ou parecida iniciativa....” Missa, não! Mas pode dizer que vamos fazer uma grande “Vascoreata” pelas ruas da cidade para comemorar nossa volta à primeira divisão” informa um vascaíno.

Polêmica.

O Vereador Rildo Amaral quer restringir o uso de telefone celular nas agências bancárias com o objetivo, segundo ele, de impedir assaltos nas saídas dos bancos já que existe a desconfiança de que os bandidos conte com espias dentro das agências para monitorar quem faz saque vultosos.



A iniciativa é valida; rende mídia, mas a olho nu, parece que fere direitos e bate de frente com a Constituição. É aguarda o parecer da Comissão de Constituição e Justiça.

Reinauguração da Ponte da Liberdade



O secretário extraordinário do Sul do Maranhão Ademar Freitas, informa que a Ponte da Liberdade, obra iniciada no governo José Reinaldo, prosseguida no Governo Jackson Lago e agora concluída no Governo Roseana, terá o acesso liberado no final deste mês ou mais tardar, no início de dezembro. “ Faremos uma grande festa popular” informou o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...