11/01/2009

Violência no Mercadinho

Na semana passada registrei aqui neste espaço “ o bom programa” que é fazer feira aos domingos no Mercadinho e, é bom mesmo. Pois bem, nem tudo são flores, abóboras, tomates e alface...Alguns feirantes estão preocupados com a falta de policiamento no local. Fatos recentes , ali registrados, justificam uma atenção especial da Polícia.

Mercadinho: cenário de violência



Em dois domingos seguidos, ocorreram ações de violência. No primeiro, um ambulante foi agredido a socos , pontapés e facadas por cerca de cinco outros feirantes devido a um desentendimento havido entre eles; no outro, uma menor de rua, por motivos não apurados pelo blog, aplicou um golpe de faca na barriga de um cidadão a ponto das vísceras ficarem expostas.

A fonte dessa informação é uma feirante que assistiu, assustada, as duas cenas de violência e pediu que ambas fossem levadas ao conhecimento da população para que a Policia desenvolva um trabalho localizado na área, principalmente aos domingos quando aumento o fluxo de pessoas .

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...