1/06/2010

Assembléia de Deus de Imperatriz Cria Centro para recuperação de dependentes químicos

Templo central da Assembléia de Deus-Imperatriz



A Assembléia de Deus de Imperatriz, sob o comando do pastor geral Raul Cavalcante, avança com uma atuação forte na área social. Um passo importante acaba de ser dado pela Igreja: o anúncio do Centro Terapêutico Esperança, que se dedicará ao trabalho de recuperação de dependentes químicos.

O escritório do centro funcionará na Coronel Manoel Bandeira (Centro); já o centro de recuperação vai funcionar numa chácara localizada na Vila Mariana ( região do grande Santa Rita) que em breve começará a receber os primeiros internos.

A princípio, a Centro funcionará com o apoio da própria Igreja e da Prefeitura, com quem assinou recentemente um convênio de cooperação.

O anuncio da implantação do CETE foi anunciado nesta terça-feira (5) pelo pastor geral Raul Cavalcante durante culto de ação de graça pela passagem de um ano de gestão do Prefeito Madeira.

Destaque

A propósito, é admirável a estrutura organizacional/ administrativa da Assembléia de Deus de Imperatriz que consegue manter em pleno funcionamento diversas atividades ao mesmo tempo. Além do trabalho contínuo de evangelização é muito forte o trabalho social dos obreiros e dos inúmeros departamentos.

Também é admirável o trabalho missionário. De Imperatriz, são diversos pastores enviados e mantidos pela Assembléia de Deus em muitos países da América do Sul, trabalho coordenado pelo empresário Francisco Ramos da Paz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...