1/18/2010

Enquete repercute

A enquete aberta, despretensiosamente, pelo blog repercute na blogosfera. Fui abordado por alguns leitores, e já esperava isso, cobrando a inclusão de alguns nomes. Outros ressaltaram que tinham sido esquecidos. O importante é que o debate sobre o surgimento de novos nomes na política local foi aberto e pode ser levado adiante...

Participe, aponte os futuros líderes da cidade

Abaixo alguns comentários que publico na integra.

Fernando Arruda disse...

Caro Elson Araújo, parabéns pela iniciativa, sua enquete vai abrir os “olhos” dos grupos políticos para novas lideranças e principalmente para jovens lideranças, que é exatamente do que a política precisa. Parabéns ao prefeito Madeira em inovar e acreditar que a juventude tem competência, e isso foi provado na nomeação de Marcio Renê para a SEDES. Prova também que os dinossauros da política local e regional e suas idéias pré-históricas estão ficando apenas nas galerias de um corredor escuro e empoeirado.

Anônimo disse...

o senhor prefeito SEBASTIÃO MADEIRA vem demonstrando ser um líder de verdade,e está inovando muito o quadro politico de impertariz,devagarzinho o homem está permitindo que novas pesoas estejam se inserindo no contexto politico local, sem prejuízo nenhum,nem muito menos barulho.

Está apostando e creio que capacitando novos aspirantes a cargos politicos no futuro ! e isso não é pecado nenhum ao contrario é uma forma de se garantir num direcionamento oportuno e que só ele sabe o quanto lutou pra conquistar. Perder então,por bobeira isso o madeira ja sinalizou que não vai.

Parabéns ao líder que está prepando um nova linhagem de jovens ao menos no mundo politico,é lógico que com uma bagagem que tem o homem isso ja seria previsivel,digo essa mudança proporcional,e,muito bem articulada.
E com pesar que vejo isso e admito,vai ser dificil tomar a pefeitura de novo.pois surge uma nova forma de governo local muito bem engedrada pelo atuala gestor e seus assistentes.
PARABÉNS NÓS TAMBEM VAMOS MUDAR A ESTRATEGIA.

AGORA ELSOM FALTOU O SEU NOME AÍ MEU IRMÃO, VAMOS LÁ DEMORA NÃO ESCRITOR.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, UM ABRAÇO FRATERNO

Anônimo disse...

Caro Elson Araújo,
ficaria muito grato se o meu nome fosse incluído na referida lista.

Abraços,
Clayton Noleto

Anônimo disse...

CARO ELSON,FALTOU O NOME DA SILVANA PITOL.PARABENS PELA ENQUETE
UM GRANDE ABRAÇO.
ATENCIOSAMENTE

RICARDO PITOL

Isnande Barros disse...
Boa idéia, a pesquisa dará uma noção de popularidade de cada um dos selecionados. Eu gostaria de ver meu companheiro Nilson ocupando um cargo publico eletivo. Cidadão convicto de suas obrigações sociais e um ativista político de respeito. Eu não esperava ter meu nome incluído ao lado de tantas "feras".
Abraço.

sofaloaverdade disse...

Nesta sua lista falta muito nome bom, é claro que não daria para colocar de todos. O maior problema é que quando qualquer um destes nomes aí ocupam um cargo público, vestem uma CARAPUÇA e se transformam como os atuais detentores de cargos.

claudirporcinio disse...

parabensss. elson pela a pesquisa. falta alguns nomes. inclusive o meu. por qur nao. obrigado. claudir porcinio.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...