3/26/2010

Direto de Brasília




Da jornalista Daniele Arouche recebo, e publico, a seguinte nota:

Falta de prestígio?

O deputado federal Carlos Brandão-foto- (PSDB-MA) protestou nesta quinta-feira (25), na tribuna da Câmara dos Deputados, sobre a preferência dada ao projeto que divide o Estado do Pará e sugere a criação dos estados de Tapajós e Carajás. Segundo Brandão, a população que espera ansiosa pela realização do plebiscito sobre a criação do Maranhão do Sul, projeto também pronto para ser votado – de autoria do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, sente-se prejudicada e preterida com prioridade dada ao Pará. “Não sei por que a preferência pelo Pará, enquanto temos também um projeto para o Maranhão, tão importante quanto”, questionou.

Sine Municipal

Edjailson Nogueira, será o presidente da agência de empregos do Município. “ O Sine da Prefeitura” é resultado de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho. Convênio esse canalizado pelo ex-secretario de Estado da Juventude Weverton Rocha, hoje assessor do ministério, em Brasília.
Em breves dias o órgão será inaugurado.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...