3/19/2010

Vídeo causa polêmica (segundo blogueiro)

O camarada Isnande Barros fez o seguinte comentário em seu blog sobre o último institucional da Prefeitura de Imperatriz.

COMERCIAL

Aquele comercial da prefeitura, louvando as ações da iniciativa privada e deixando nas entrelinhas algo teriam que ver um com uma administração municipal, pegou mal. E pegou mal por dois motivos: primeiro fazer ver aos mais incautos que aquilo seria fruto da ação governamental e segundo por copiar a mesma Estratégia do roseanista goveno - Faz muito pouco e fala demais. A Escolinha do Professor fazendo sucesso Macedo. Na propaganda, a Madeira e Roseana estão muito próximos

Assim, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura se Reporta sobre o mencionado comentário em missiva enviada ao professor Isnande Barros:

(Veja, no final, o vídeo em questão)

Caro Isnande

Se atentamente você Analisar O vídeo em questão perceberá que em nenhum momento é dito que os investimentos foram mencionados trazidos pela Prefeitura, nem mesmo nas entrelinhas Como você infere.

A intenção da Prefeitura Por meio dessa asssessoria é mostrar que apesar da crise a cidade de Imperatriz continua sendo uma terra de oportunidades , E que continua despertando O interesse de investidores de várias partes do Brasil.

O prefeito da Madeira O que encerra dizendo institucional Prefeitura apoiará As empresas que quiserem aqui se instalar. É essa uma POSIÇÃO DELE, de abrir a cidade para quem quiser investir e CONTRIBUIR positivamente para a geração de renda e emprego. E você sabe que sem o apoio da Prefeitura, pelo menos para conversar com os investidores, fica complicado para qualquer empreededor se fixar na cidade. Ao longo dos anos a cidade perdeu muitos investimentos por causa dessa falta de Diálogo E não isso que quer o prefeito.

Não Copiamos nenhuma Estratégia de Comunicação de quem quer que seja, o que fizemos foi Simplesmente Mostrar uma realidade vivida hoje pela segunda maior cidade do Maranhão. É esse o nosso papel.

Seja Suzano, ou qualquer outro Empreendimento para se instalar precisa em Imperatriz do apoio da Prefeitura e isso o prefeito Madeira tem feito e certamente Continuará fazendo.

Elson Araújo

Assessoria de Comunicação




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...