7/28/2010

Ciranda Política: PPS de Imperatriz não apoia Dino

O Povo é Maior já tem endereço de comitê

A central de campanha de Jackson Lago em Imperariz, e dos demais candidatos da coligação “O Povo é Maior”, já tem endereço: vai funcionar numa das principais avenidas da cidade, a Dorgival Pinheiro de Sousa ,esquina com a Pará, antiga Pizzaria Romanos.
Ainda esta semana o local começa a ser recuperado e decorado com o material de campanha dos candidatos majoritários.  A inauguração deve ocorrer até o dia 10 de Agosto.

PPS de Imperatriz não apoia Flávio Dino

O PPS de Imperatriz não vai seguir a decisão estadual do partido de apoiar o candidato Flávio Dino para o governo do Estado. Segundo o presidente municipal da legenda Francisco de Carvalho, o partido vai apoiar a candidatura de Jackson Lago.  Para o Senado , informou o presidente, os dois votos vão para José Reinaldo (PPS)  e Roberto Rocha (PSDB)

Na proporcional o partido decidiu pelo apoio ao ex-secretário de estado de meio ambiente Othelino Neto (PPS) e em Edmilson Sanches (PSDB) para a Câmara Federal. 

"Já para presidente da República não abrimos mão do apoio a José Serra", declarou Carvaho.

Serra dia, 10 de Julho

O dinamismo da agenda do candidato a presidente da República José Serra (PSDB) fez com que a assessoria mudasse a data da vinda dele a Imperatriz do dia 3, para o dia 10 de Agosto. A medida agradou as lideranças serristas da cidade que assim terão mais tempo para mobilizar a região para recebê-lo.

Na próxima segunda-feira Serra fará campanha no Estado do Pará. Deve visitar Belém e Santarém.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...