7/30/2010

Efeito Colateral

“Novos tempos requerem novas posturas” a frase é de um especialista em trânsito sobre o aumento repentino no número de acidentes de trânsito na cidade de Imperatriz, circunstancia também confirmada pela direção do Hospital Municipal. Os acidentes chegam junto com a melhoria das vias urbanas que a Prefeitura realiza na região central da cidade.
Santa Tereza, Simplício, Benedito Leite, Ceará, Coriolano, Sousa Lima vias já pavimentadas pela Secretaria de Infraestrutura estão um “tapete só, e terminam por convidar o motorista a exagerar na velocidade pondo em risco a vida e, a vida dos pedestres.

No caso da Santa Tereza, mesmo com as campanhas realizadas e, com toda a sinalização, a média tem sido de três acidentes por dia. Imprudência pura!

Na opinião do especialista , dono da frase acima, há necessidade urgente dos motoristas da cidade começarem a se adaptarem a essa nova situação. Para ele, não adianta a Prefeitura fazer sua parte se não houve a contrapartida da população “ Sem essa parceria os acidentes vão continuar” alerta ele.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...