8/25/2010

Blogueiro lança campanha contra imprudência no trânsito

A melhoria da malha viária urbana de Imperatriz por parte da Prefeitura apresenta um efeito colateral que começa a incomodar e causar sérios problemas: o novo asfalto na região central da cidade é um forte convite ao excesso de velocidade e, á imprudência. Resultado: aumento no número de acidentes apesar de todas as ruas pavimentadas serem entregues totalmente sinalizadas.

Algumas, como a Santa Tereza, depois de pronta, ganhou até um reforço, na esquina com a Coriolano Milhomem , um conjunto semafórico e, mesmo assim, os acidentes continuaram.

Os veículos de comunicação tem divulgado, a exaustão, as mudanças havidas no trânsito, tanto por meio de matérias jornalísticas, quanto em informativos institucionais da Prefeitura e,  mesmo assim os acidentes continuam.

O blogueiro Samuel Souza, tem externado certa preocupação com o problema. No momento ele ultrapassa a casa das observações e críticas e aparece com uma campanha que o nosso blog também adere:

 Dê preferência à vida, imprudência mata!

Parabens, Samuka, pela iniciativa!

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...