8/23/2010

Vidigal recebe adesões

A ex-prefeita de Vargem Grande, Aparecida Leite, declarou apoio neste final de semana ao candidato ao Senado, Edson Vidigal (PSDB), que esteve no município durante a abertura dos festejos de São Raimundo dos Mulunduns, umas das maiores festas religiosas do Maranhão.
 O apoio de Aparecida representa o apoio do povo de Vargem Grande, onde a ex-prefeita é muito respeitada pelo trabalho que realizou. Apoios a gente recebe, mas alguns como esse, a gente recebe e se orgulha – disse Vidigal.

A ex-prefeita explica que a opção por Vidigal é uma das mais acertadas para o Maranhão, que carece de representantes dignos no Senado, que defendam os interesses da população.

 Edson Vidigal é ministro e foi presidente do Superior Tribunal de Justiça, onde atuou por mais de 20 anos.

As novas adesões à sua candidatura acontecem em todo o estado, por onde a comitiva do candidato ao governo Jackson Lago tem passado. Em Vargem Grande ele foi recebido por centenas de militantes e apresentado a lideranças, que reafirmaram o seu apoio.

- Serei o advogado de todos no Senado, onde normalmente se atende a lobbies de empresas poderosas, deixando para o segundo plano, as leis de interesse do povo, que é quem paga os nossos salários – avisou Vidigal.

Antes de Vargem Grande, o ministro e a comitiva de Jackson Lago passaram por Timbiras, Codó, Timon, Coelho Neto, Duque Barcelar e Caxias. (Assessoria)
Espaço aberto para a agenda dos candidatos majoritários e proporcionais
elson.mesquita@gmail.com

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...