8/17/2010

Roberto Rocha é recebido na Associação dos Criadores do Maranhão

O candidato a senador pela coligação "O Povo é Maior", Roberto Rocha (PSDB), cumpriu uma importante agenda de campanha nesta noite de segunda-feira (16). O candidato tucano participou de uma reunião na Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (ASCEN) a convite do presidente da entidade Marco Túlio Dominici.
O objetivo da reunião promovida pela ASCEM foi ouvir as propostas do candidato Roberto Rocha para esse importante setor da economia maranhense que é a agropecuária. Durante a renião, realizada na Praça do Produtor, no Parque Independência, Marco Túlio afimou que a eleição de Roberto Rocha é importante para os produtores maranhense pelo fato de ser um conhecedor do assunto e histórico aliado da classe.

"Roberto Rocha sempre foi um aliado das causas dos produtores e conhece como poucos no Maranhão os problemas enfrentados pela nossa classe, da mesma forma como sabe indicar caminhos para superar esses problemas. Já demonstrou no exercício do mandato de deputado federal, principalmente enquanto presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, que tem habilidade e equilíbrio para enfrentar assuntos polêmicos. Eleito senador saberá valorizar o potencial agropecuário maranhese", afirmou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...