8/17/2010

Maurice Sabbag é operado em São Paulo. Cirurgia durou sete horas.

O ex-secretario de educação do município (gestão Davi Alves Silva) Maurice Sabbag foi operado do coração ontem em São Paulo. Pelo que o blog apurou a cirurgia, extremamente delicada, durou cerca de sete horas e foi considerada satisfatória pela equipe médica. Familiares informam que ele deverá permanecer em São Paulo, por um período de 20 dias e só depois retornará para Imperatriz.

Já o empresário Newton  Camisão, que sofreu um infarto quando jogava futebol  com amigos no início da semana e foi parar numa UTI, pelas informações que chegaram ontem à noite ao blog, ja teria ultrpassado a fase crítica e já começa a demonstrar sinais de recuperação.

No sábado, no final da tarde, a ex-vereadora Mary Araújo Dipinho,  morreu vítimada por um infarto. O sepultamento, com grande acompanhamento, ocorreu domingo no final da tarde.

Ontem à tarde para homenagear a extinta colega de trabalho funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, plantaram árvores, na Aveninda Beira Rio.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...