8/30/2010

Vidigal vai ao Sul do Maranhão cumprir agenda de campanha, Zé Reinaldo Também

O candidato ao Senado Edson Vidigal(PSDB) da coligação "O Povo é Maior", embarca nesta terça-feira para Imperatriz a onde cumpre agenda de campanha ao lado do seu 2a suplente o ex-deputado estadual Lula Almeida (PSDB). A viagem tem como objetivo a visitas a lideranças políticas do sul do Maranhão, além da consolidação do nome do ministro como a principal força das oposições na luta por uma das vagas a senador.
Durante três dias , Vidigal pretende visitar vários municípios da região sul, que ele considera uma das mais prósperas do Maranhão, que no entanto é esquecida pelo poder central, localizado na capital São Luís.

É uma região empreendedora que precisa de investimentos para atrair novas empresas e gerar trabalho e renda para a população, e é isso que vou fazer no Senado, aprovar projetos de infraestrutura, como a duplicação das estradas para permitir o escoamento da produção, etc. – disse.

Vidigal também destacou a escolha de Lula Almeida para ser seu suplente, uma escolha acertada, devido a força política de Lula na região sul, e pela número de grupos e lideranças que ele agrega na candidatura.

 Esse Lula é meu companheiro de partido, tem experiência e conhece muito bem a política local, quando coloquei meu nome para o Senado liguei para o prefeito Madeira e perguntei a ele quem me indicaria para ser meu suplente e ele de primeira indicou o nome do Lula – observa.

Vidigal embarca para Imperatriz nesta terça-feira e volta a São Luís apenas na sexta-feira.

Ze Reinaldo Grava Programa em Imperatriz

O ex-governador do Maranhão, e candidato ao Senado José Reinaldo Tavares (PSB) desembarcou  na tarde desta segunda-feira (30)  em Imperatriz. Visita correligionários,  mas um dos seus principais compromissos foi a gravação de uma entrevista na Band Imperatriz, programa Na Boca do Povo. O convite, aceito, foi feito pelo cinegrafista e produtor  Napoleão Neto. 

Outros candidatos ao Senado deverão,  também,  ser convidados  a utilizar o mesmo espaço oferecido a Reinaldo pela produção do programa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...