4/29/2011

Depressão e dor

Tem muita gente na cidade, inclusive eu, já com problema de depressão, dor e vergonha profundas, por conta dos ataques sistêmicos e fora de propósito  de dois blogueiros  de  oposição ao governo Madeira. É um atrás do outro o que termina, de certa forma,  por fugir do direito liquido e certo de informar.

No meu  caso, não tenho mais nem coragem de por a cara na rua, tamanha é a dor provocadas pelas acusações, insinuações,  provocações, e leviandades por partes dessas duas figuras.   

Na minha situação a única saída tem sido juntar  essa seqüência de infâmias e   buscar  ajuda de profissionais  e conselhos  em  Pontes de Miranda e George Sarmento. Quem sabe eles me dão uma luz sobre como agir nesses casos.
                                                                                                                                                 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...