Adolfo Pires, juiz
A Turma Recursal de Imperatriz, realizará no dia 27 de abril (quarta-feira) à partir das 15:00 horas, no anexo do Fórum(Av. XV de Novembro), uma seção na qual serão julgados 300(trezentos) processos, todos envolvendo matéria referente ao Seguro DPVAT.
Segundo informou o Juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto, que é diretor do Fórum e também Juiz Membro da Turma Recursal, a super-seção foi idealizada, para dar vazão á grande quantidade de recursos que ali chega diariamente dos vinte municípios que são vinculados Turma Recursal de Imperatriz.
De acordo com o magistrado, quase todos os pedidos são de DPVAT integral, oriundo de acidente de motocicleta, nos quais as partes pleiteiam receber R$ 13.500,00 reais e as seguradoras interpõe recurso.
Além do diretor do Fórum, Adolfo Pires, são integrantes do órgão colegiado os juizes Genivaldo Pereira Silva(Presidente) e Diva Maria Barros Mendes.
A Turma Recursal de Imperatriz, participou do prêmio de gestão de qualidade, proporcionado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão para todas as comarca e ficou em primeiro lugar, cujo prêmio foi entregue no dia 25 de março passado.