9/29/2011

Festa pedetista amanhã em Imperatriz

O presidente estadual do PDT Igo Lago  comanda, amanhã à noite no Plenário da Câmara Municipal,    a festa dos novos filiados do partido. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito de Imperatriz   Jean Carlos que ressaltou ainda a  presença de outras lideranças do PDT maranhense no evento como o ex-ministro, ex-candidato ao Senado Edison Vidigal, os deputados  Carlinhos Amorim e Valéria Macedo; o suplente de deputado federal e atualmente assessor especial do Ministério do Trabalho Weverton Rocha.

O vice-prefeito adiantou que os nomes que o partido recebe nesta sexta-feira devem compor a lista de candidatos a vereador  em 2012.  Os radialistas  Valdineis  Santos e Edvaldo Cardoso,  Chico do Planalto, Luizinho do Botafogo,  Amaro da Tacobras,  Gidel Sena, são alguns dos nomes  já confirmados para ingressas na legenda.

Sobre a disputa majoritária o vice declarou que o projeto ainda é o da candidatura própria, mas  caso essa tese não prospere  o partido   pode  caminhar para se juntar  ao projeto de reeleição do prefeito Sebastião  Madeira (PSDB)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...