9/28/2011

Imperatriz terá UPA inaugurada e poderá ganhar mais dois hospitais

     O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve reunido com o secretário-adjunto de Saúde para tratar de assuntos referentes ao Ministério da Saúde e da Secretaria do Estado do Maranhão. Ocasião em que o secretário anunciou e convidou o deputado para inauguração da UPA de Imperatriz, dia 06 de outubro.

            Recentemente, no Plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Francisco Escórcio disse que, no ritmo em que a governadora Roseana Sarney vem inaugurando as unidades de saúde em todo o Maranhão, não tem dúvida que o estado passará a ser exemplo de saúde pública para o Brasil.
            
       O deputado Chiquinho Escórcio já agendou com o ministro da Saúde um encontro com o prefeito Sebastião Madeira para que possam falar especificamente da saúde de Imperatriz.
          
    Recentemente, tanto o prefeito Sebastião Madeira quanto o secretário Ricardo Murad apresentaram ao Ministério da Saúde a indicação dos terrenos onde serão edificados dois hospitais, um pela Prefeitura e outro pelo Governo do Estado. “Não tenho dúvida que o sucesso da saúde do Maranhão passa pela união do federal, estadual e municipal. Com isso, quem ganha é a população”, comemorou o deputado.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...