9/30/2011

Jean Carlo confirma vereador Rildo Amaral no PDT; PSB pode perder vereador Luíz Gonçalves



O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo confirmou nesta manhã que  o vereador Rildo Amaral e grande parte de seu aliados, se filiarão hoje à noite na reunião magna de filiação que a legenda fará no Plenário da Câmara Municipal para receber  novos militantes.  Comanda o ato,  o médico Igo Lago, presidente estadual do PDT. 

Conforme Jean, que integra a comissão provisória do PDT municipal, além de  Igo  participam da solenidade o ex-ministro do STJ, ex-candidato ao  Senado Edison Vidigal, os deputados Carlinhos Amorim e Valéria Macedo e o suplente de deputado federal e assessor do Ministério do Trabalho Wverton Rocha.

O vice-prefeito  acrescentou  que os nomes que o partido recebe nesta sexta-feira devem compor a lista de candidatos a vereador  em 2012.  Os radialistas  Valdineis  Santos e Edvaldo Cardoso,  Chico do Planalto, Luizinho do Botafogo,  Amaro da Tacobras,  Gidel Sena, são alguns dos nomes  já confirmados para ingressas na legenda.

Sobre a disputa majoritária o vice declarou que o projeto ainda é o da candidatura própria, mas caso essa tese não prospere  o partido   pode  caminhar para se juntar  ao projeto de reeleição do prefeito Sebastião  Madeira (PSDB)

Luis Gonçalves pode se filiar ao PDT


Jean Carlo informou que o comando local do PDT foi procurado ontem pelo vereador Luíz Gonçalves que insatisfeito pela forma como vem sendo tratado pelo direção do PSB, manifestou a intenção de se filiar ao PDT. 

O empresário Atenagoras Batista, o administrador  de empresas Fábio Leitão e o líder comunitário e ex-candidato a vereador Leandro Cruz, são  outros socialistas que, segundo Jean Carlo,  também manifestaram  o desejo  de buscar filiação no PDT.

"Esperamos que os companheiros do PSB resolva seus problemas internos mas pela qualidade do  vereador Luíz Gonçalves, do Atenágors,  Fabio e Leandro Cruz, não teremos, caso assim decidam, negar-lhes filiação. Seráo bem vindos" 




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...