9/24/2011

Rua Sousa Lima será entregue hoje à população


Prefeitura vai oferecer vasta programação aos moradores, para comemorar a obra

A Prefeitura de Imperatriz entrega hoje (24) à população o trecho da rua Sousa Lima, entre a Bernardo Sayão e a Floriano Peixoto. A via foi asfaltada, ganhou meio-fio e sarjeta, além de ter sido totalmente sinalizada. Com isso, os condutores dos bairros terão mais uma opção ao se deslocarem para o Centro da cidade. O acesso ao posto de saúde da Nova Imperatriz também foi facilitado.

O ponto de encontro será exatamente neste posto de saúde. A programação inclui práticas educativas, atendimento de saúde e diversas outras atividades voltadas para a comunidade.

No início da semana os moradores da rua Sousa Lima falaram sobre sua satisfação com a obra. A dona de casa Ediana dos Santos Sampaio, por exemplo, garantiu que o lugar melhorou muito. “[Antes] era ruim demais. Muita poeira e lama. A maioria destas casas enchia [de água] quando chovia. Agora está bem melhor”, disse ela.

O comerciante Leandro Lacerda concordou com a dona de casa. “Aqui tinha muita poeira, não tínhamos condições de viver. Quando chovia as casas enchiam de água, alagavam. Agora está 100%. Para mim, que sou comerciante, era difícil comercializar, porque tinha lama na porta. Ficava difícil do cliente se aproximar. O prefeito merece nota dez pela obra”, garantiu.

A rua Sousa Lima começou a ser asfaltada no início de agosto. Na ocasião, o prefeito Sebastião Madeira afirmou que outras obras ainda serão feitas no bairro.(Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...