9/29/2011

Vereador destaca obra da nova rua Sousa Lima


Alberto Sousa enaltece a iniciativa do prefeito Madeira que se empenha para melhorar a qualidade de vida do povo

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, vereador Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa, destacou à reportagem a importância da obra de revitalização da rua Sousa Lima que recebeu serviço de pavimentação asfáltica, meio-fios, sarjetas, sinalização e nova iluminação pública. “Essa obra trouxe alegria e satisfação aos moradores e usuários da rua Sousa Lima”, disse.

Para ele, a obra traduz em benefícios diretos a milhares de pessoas que diariamente utilizam a rua Sousa Lima, contribuindo ainda para a melhoria do trânsito, transformando-se em uma via alternativa para desloca-se para os diversos bairros das regiões da Nova Imperatriz do grande Santa Rita.

Alberto Sousa reiterou a importância da obra, resultado do trabalho e empenho do prefeito Sebastião Madeira. “Temos um prefeito voltado para o bem-estar da nossa gente, trabalhando por toda cidade, pois temos satisfação de caminhar com esse executivo que demonstra compromisso para com Imperatriz”, acrescenta.

Ele enfatiza ainda que essa obra transformou o aspecto urbanístico, valorizou os imóveis e, substancialmente, melhorou a qualidade de vida dos moradores da rua Sousa Lima. “Nós temos que fazer uma obra não apenas para valorizar os imóveis, mas para contemplar diretamente toda cidade, como é o caso da rua Sousa Lima”, conta.

NOVA IMPERATRIZ

Alberto Sousa comemora também o anúncio feito pelo prefeito Madeira que prevê, ainda nesse ano, o início do asfaltamento das ruas transversais do bairro Nova Imperatriz. “Esse é um projeto do vereador Alberto Sousa, começando pela rua Santo Antônio indo até a rua Marly Sarney”, finalizou.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...