11/28/2011

Bandido aproveita greve da PM e executa jovem em plena luz do dia: vitima era filho do ex-jogador de futebol Edmar Pereira

(Foto.blog  Noticia da Foto)

Hoje, pela manhã, enquanto policias militares  em greve interditavam a BR-010,  na altura da ponte sobre o Riacho Cacau,  a   menos de um quilômetro dali  (  no Parque Alvorada I )  um bandido até o momento não identificado aproveitou para executar,  com  uma certa tranqüilidade, o jovem Kleber Lima  Santos, filho do ex-jogador de futebol  e hoje professor de educação física Edmar Pereira.

Segundo testemunhas Kleber foi executado com quatro tiros na cabeça dentro do veiculo,  um Ford Fusion,  sem nenhuma chance de defesa.

O Carro da Vítima- Foto blog do Pinheiro

O repórter fotográfico Pinheiro, autor das fotos,  disse em seu blog ( Noticia da Foto) que a vítima acabava  de chegar ao Parque Alvorada, onde constrói uma residência, quando foi interceptado e morto. O matador fugiu em uma moto tipo strada, a mesma vista rondando o local  horas antes do crime.

O caso foi levado ao  Plantão Central da Diretoria Regional de Segurança. Ainda não há nenhuma pista do matador.

Sobre o que seria o motivo do crime há apenas o relato de uma suposta briga no trânsito que a vítima teria tido dias atrás  com uns desconhecidos.





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...