11/28/2011

CIDADE DO BEM: “Temos projetado Imperatriz para o Brasil” afirma Madeira.


 O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), acompanhado do vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) e do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), destacou que “temos que projetar Imperatriz, a maior cidade do Maranhão, para o Brasil como a cidade do bem”.

Ele referiu-se a iniciativa do deputado federal Chiquinho Escórcio que viabilizou a realização no último sábado, dia 19, o “Jogo da Solidariedade”, no estádio municipal Frei Epifânio D’Abadia.

“Esse evento foi considerado de suma importância para Imperatriz, pois além da presença do jogador Romário, grande estrela do futebol, bem como a doação de recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente (Cenapa) ainda projetou a nossa cidade para o Brasil”, disse ele.

Madeira observa ainda que o evento teve um valor intangível, pois projetou Imperatriz para o resto do país como uma cidade do bem. “Estive recentemente em um evento no Rio de Janeiro com gente de todo Brasil, quando elogiaram a nossa cidade que passa por um grande boom de desenvolvimento econômico”, finalizou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...