1/31/2012

Universidade Aberta do Brasil em Imperatriz realiza 1ª Jornada de TCC




Por Luana Barros
\
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo de Imperatriz de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizará entre os dias 8 e 10 de fevereiro de 2012, a 1ª Jornada de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) dos cursos de Especialização em Saúde Materno-Infantil e em Saúde da Família,da UNASUS/UFMA.

Serão apresentados os trabalhos e as produções técnico-científicas à comunidade e publicação dos resumos dos trabalhos nos Anais da Jornada.

O evento acontecerá em três polos: no dia 8, em Imperatriz e em Caxias. Nos dias 9 e 10, na capital, São Luis. Haverá dois turnos de apresentação, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Podem participar os alunos aprovados em todos os módulos e devidamente autorizados por seus orientadores, conforme explica Francisca Noronha Lô, coordenadora do Polo UAB em Imperatriz.

“A defesa dos TCC em Imperatriz acontece no próximo dia 08 em dois períodos: manhã e tarde e contamos com a presença da comunidade e de alunos de outros cursos das universidades de Imperatriz. Haverá ainda uma premiação especial para os melhores trabalhos.

 O maior prêmio da jornada, no entanto, será a experiência que o aluno vai adquirir durante a sua defesa de TCC, que será útil em toda a sua vida profissional, uma vez que, não importa a função, todos são demandados a defender ou apresentar ideias, projetos ou qualquer outro conteúdo durante a vida profissional”.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...