2/02/2012

Jean Carlo representa Madeira na abertura dos trabalhos legislativos




                  Por Domingos Cezar

         O vice prefeito do município, Jean Carlo Pereira Almeida (PDT) representou o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), na solenidade de abertura da sessão ordinária do 7º período da 16ª legislatura da Câmara Municipal de Imperatriz.  O prefeito estava em Brasília cumprindo agenda de trabalho nos ministérios e só chegou em Imperatriz horas depois.

A sessão solene teve, inicialmente, a participação de membros da Assembleia de Deus, cujos pastores Raul Cavalcante e Clebison Bandeira levaram uma palavra de reflexão aos vereadores.

         Após a apresentação da banda e de cantores da igreja, o presidente Hamilton Miranda, abriu oficialmente a sessão, convidando o vice prefeito Jean Carlo para o uso da tribuna. O vice prefeito disse que veio trazer ao legislativo municipal, a mensagem do prefeito Sebastião Madeira, “que se encontra em Brasília na tentativa de buscar recursos para serem aplicados em benefício da população imperatrizense”.

         Jean Carlo elogiou o trabalho dos vereadores, os quais, segundo ele, têm apoiado as ações do executivo municipal, aprovando os projetos de interesse da comunidade. “A realização de audiências públicas também comprova a preocupação dos integrantes desta Casa de Leis, com os problemas que se apresentam no seio da sociedade e que são trazidos para o debate e em busca de soluções na Câmara Municipal”.

         O vice prefeito garantiu que o chefe do executivo vai apresentar ao legislativo vários projetos de obras que serão realizadas tanto na zona urbana, quanto rural. Jean Carlo Pereira afirmou que a atual administração tem demonstrado compromisso com a população aplicando corretamente os recursos públicos. “E isso fez com que o prefeito Madeira esteja recebendo o apoio da população”, disse Pereira.

         Pesquisa – Jean Carlo aproveitou a oportunidade para tecer críticas a uma pesquisa eleitoral divulgada esta semana,  “Estamos num ano eleitoral, razão porque temos que nos encontrar antenados para termos o discernimento de qual é a pesquisa correta e qual a enganosa”, alertou.

         O líder pedetista deixou claro que o seu partido caminhará unido com o grupo do atual prefeito em busca da reeleição, mas voltou a destacar as ações desenvolvidas durante o ano passado na Casa Legislativa. “Temos plena convicção que este ano esta Casa vai realizar, através de seus membros, um excelente trabalho em benefício da população, razão porque desejamos a todos um proveitoso período legislativo”, concluiu Jean Carlo.

          Marcaram presença na sessão de abertura, além do presidente Hamilton Miranda (PSD), o 1º secretário Pastor Luis Gonçalves (PDT), Zé do Creia (PSDB), Joel Costa (PMN), Edmilson Sanches (PCdoB), Raimundo Roma (PSL), José Carneiro, o Buzuca (PSDB), Raimundo Costa (PP), Chiquim da Diferro (PMN), Alberto Sousa (PP) e Rildo Amaral (PDT). O controlador-geral do Município, Cândido Madeira, representou os secretários municipais. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...