2/01/2012

Prefeitura cria novo corredor de trânsito



Sinfra acelera drenagem da Rua das Letras. Via interliga Vila Nova com a Pedro Neiva de Santana , Vila Lobão e Vila Redenção



“Quando estiver drenada, asfaltada com meio fio e sarjeta a Rua das Letras, na Vila Parati, se transformará  em mais um importante corredor de trânsito de Imperatriz” garantiu ontem o engenheiro civil Roberto Alencar, secretário municipal de infraestrutura  acrescentando que trata-se de mais uma obra  realizada em parceria com o Governo do Estado.

A obra, disse o engenheiro, é uma antiga reivindicação da população ao prefeito Sebastião Madeira que por mais de uma vez esteve no local conversando com os moradores  quem  garantiu que iria atrás dos recursos para  realizá-la.

Alencar declarou ontem que mesmo com o advento antecipado do período chuvoso  a Prefeitura executa o serviço de drenagem profunda. Ao todo, completou o engenheiro secretário são 600 metros de drenagem profunda;  serviço que garantirá uma maior qualidade na pavimentação asfaltica da via,   tão  logo a drenagem seja concluída e o tempo ( chuva)  ajude.

Com a conclusão da Rua das Letras será criada mais uma alternativa de trânsito para quem vier da Vila Nova  e não queira enfrentar o movimentado trânsito da avenida Tancredo Neves para chegar até o entroncamento e de lá ao centro da cidade. “Uma alternativa também para quem quiser ir  à Vila Lobão ou Vila Redenção .   “Encurta-se distância  e ganha-se mais tempo” comentou o  secretário.

RUA DA ASSEMBLEIA



Sobre  os asfaltamento da Rua da Assembléia , outra importante via de trânsito da cidade localizada da Vila Lobão/Vila Redenção, cujo serviço de drenagem profunda já foi concluído, Roberto Alencar informou que espera que nos próximos    “faça  sol” para que seja iniciada a imprimação e o posterior asfaltamento.