5/29/2012


Pedalada Solidária reúne mais de mil ciclistas

Alimentos arrecadados foram doados ao Lar São Francisco que também ganhou uma mota doada pelo Grupo Bodim 

Mais de mil ciclistas. Este foi o saldo da Pedalada Solidária, realizada no último sábado (26), pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com a Bodim Bicicletas e Motos. O evento arrecadou alimentos, que foram doados ao Lar São Francisco. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, José Quirino Cruz, o Neto da Ampere, o evento foi um sucesso.

A Pedalada Solidária faz parte da programação em comemoração aos 160 anos de Imperatriz. A concentração dos ciclistas aconteceu na avenida Bernardo Sayão. Durante o trajeto, os ciclistas fizeram uma parada no Lar São Francisco, para fazer a entrega de uma motocicleta Dafra, doada pela Bodim Bicicletas e Motos.

Contribuíram com a organização do evento a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel); Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA, 3º BPM); e o 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS).

Segundo Neto da Ampere, o evento também tinha o objetivo de incentivar a prática de esportes. “Esse evento visa congregar jovens, adultos e a família imperatrizense, pois não é uma disputa e todos podem participar da Pedalada Solidária”, disse.

Após o trajeto, os participantes da Pedalada Solidária foram até a Avenida João de Deus Fiquene (avenida Beira-Rio), onde realizaram atividades físicas. Foram servidas frutas aos ciclistas, que também participaram de um sorteio de brindes. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...