5/04/2012

Prefeitura asfalta rua José Bonifácio, no Jardim São Luis



No Santa Rita, ruas também estão sendo revitalizadas pelo município. Meta é recuperar 250 quilômetros de vias em Imperatriz

Os moradores da rua José Bonifácio, no bairro Jardim São Luís, comemoram os serviços de pavimentação, que estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão. A obra era um antigo sonho da comunidade, mas que se transforma em realidade na gestão do prefeito Sebastião Madeira.

No Jardim São Luís, a Prefeitura de Imperatriz já construiu pontes em concreto armado [rua Carajás] e recuperou outra na rua Paulo Afonso, melhorando substancialmente o tráfego de veículos e descentralizando o trânsito na via de acesso ao grande Vila Nova. Lá também a Prefeitura, já asfaltou as ruas Carás, e a Tamandaré.

“Nós não temos dúvida que essa obra eliminará o problema da poeira e da lama, bem como valorizará os imóveis [em toda extensão] da rua José Bonifácio, melhorando ainda o aspecto urbanístico do bairro Jardim São Luís”, conta o vendedor autônomo Benes da Silva.
Na quarta-feira (3), o prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, vistoriou os serviços de asfaltamento da rua José Bonifácio, no Jardim São Luís. “Essa é uma obra de qualidade, assim como aconteceu na rua Tamandaré”, disse.

Madeira explicou à reportagem que começou também a ser realizada uma grande operação para recuperar ruas e avenidas de todos os bairros de Imperatriz. “Com o cessar do período chuvoso, esse trabalho será intensificado, levando-o aos bairros e povoados do município”, garante.

Santa Rita

No grande Santa Rita, o trabalho de recuperação das ruas também beneficia os moradores da rua Raimundo de Morais. O serviço de piçarramento, de acordo com o prefeito Madeira, atingirá todos os bairros de Imperatriz. “Esse será o maior programa de revitalização de ruas e avenidas de Imperatriz”, finalizou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...