5/20/2012


Prefeitura vai iluminar BR 010 no perímetro urbano da cidade

Serviço começa nesta segunda-feira

O secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, informou que, além de melhorar a iluminação pública de todos os bairros da cidade com a colocação de luminárias mais resistentes e com um “poder maior” de luminosidade, a Prefeitura, por determinação do prefeito Sebastião Madeira, também vai investir na melhoria da iluminação pública da BR-010.

Na verdade, segundo o secretário, não é somente melhorar, mas implantar o benefício onde ainda não existe. “Serão 13 quilômetros de iluminação pública. Das imediações da Barreira da Polícia Militar até as proximidades do Coco Grande”, informou Alencar.

Para agilizar o serviço, o secretário disse que foram formadas duas equipes. Uma em cada extremo que ao final se encontrarão no meio.

Roberto Alencar avalia que a nova iluminação, além de embelezar as duas entradas da cidade, dará mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres na parte urbana da BR

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...