5/19/2012


Rua Albano, Paulo Ramos e João Lisboa, no Entrocamento, começam a ser asfaltadas

Eram cerca de 10h da manhã de ontem (18), quando o comerciante Cleomar Rodrigues iniciou uma conversa ao celular. O motivo: um pedido de desculpas, um agradecimento e um convite para um café da manhã. Do outro lado da linha estava o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Cleomar estava presente no lançamento da obra de recuperação da rua Albano, no Entrocamento, há cerca de uma semana. Na ocasião, ele disse não aceitar que a rua recebesse, apenas, o piçarramento e ameaçou por um caminhão fechando a rua, para evitar que as máquinas do município entrassem no local. Mesmo informado de que a rua seria asfaltada, ele permaneceu inconformado.

Ontem, ao ver o início do trabalho de pavimentação, por telefone  Cleomar conversou com o prefeito Madeira, que cumpre agenda de trabalho em Brasília,  e  aproveitou para agradecer pelo trabalho iniciado pela Prefeitura  e também para fazer o pedido de desculpas. “Aquele episódio, em que eu fiquei nervoso e discuti com ele [prefeito], passou.”, explicou.

O comerciante lembrou que há 40 anos a rua Albano não recebia benefícios da Prefeitura. Assim, a recuperação da rua foi vista com bons olhos por moradores e usuários da rua.

Segundo Cleomar, a reação dele foi motivada pela descrença de que a Prefeitura fosse fazer qualquer tipo de trabalho no local. Ele afirmou ter ficado surpreso com a ação da Prefeitura. “Eu me surpreendi com ele [prefeito]. Nunca imaginei que a Prefeitura  fosse trazer uma benfeitoria para cá”, disse.
O comerciante aproveitou a ligação para convidar o prefeito para um café da manhã na rua Albano, com os moradores do local. De acordo com Cleomar, a ideia é que outros moradores também possam demonstrar reconhecimento à ação da Prefeitura no local.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...