6/19/2012


Começa a drenagem da Rua Santa Rita


Obra de mil metros vai beneficiar pelo menos 30% do Bairro Novo Horizonte

Ontem  os homens da Prefeitura deram inicio a uma obra considerada de extrema importância para o bairro Santa Rita:   a drenagem da Rua Santa Rita, via que começa na Newton Belo atravessa o Santo Amaro, Novo Horizonte ,  Parque Tocantins, Santa Rita e termina na Vila JK.   A obra começou na  Rua 27 de Agosto esquina com a Newton Belo .

Há poucos meses a  Prefeitura concluiu ali naquela via (Santa Rita com Imperatriz Leopoldina) outra obra importante, esperada havia 25 anos:  parte da galeria pluvial  sobre o Riacho José de Alencar.
Ao todo, informa o secretário Roberto Alencar para sanear a Rua Santa Rita  serão feitas  mil metros de drenagem profunda.

“A maior  drenagem feita até agora pela gestão do prefeito Madeira”destacou o secretário ressaltando que se trata de uma obra que vai ficar debaixo do chão, mas que significa mais saúde e conforto para os moradores e que  garantirá qualidade e durabilidade à pavimentação  asfaltica que ali será realizada em parceria com o Governo do Estado.

Pelos cálculos realizados a drenagem vai beneficiar todos os bairros cortados pela Rua Santa Rita,  no entanto,  o mais beneficiado será o bairro Novo Horizonte. “Acreditamos que a obra vai resolver pelos menos 30% dos problemas de drenagem do Novo Horizonte” disse o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...