6/22/2012



Máquinas da Prefeitura chegam ao  Parque Alvorada: Ruas começam a ser recuperadas

As máquinas da Prefeitura de Imperatriz já estão no Parque Alvorada, onde iniciaram a recuperação das ruas do bairro. O trabalho teve início na manhã de ontem (21). O objetivo da obra é dar condições de tráfego às ruas do bairro, além de reduzir a poeira, a lama e acabar com os buracos.

O trabalho no Parque Alvorada é semelhante ao desenvolvido em outros bairros da cidade, como Santo Amaro, Santa Inês, Vila JK, Vila Macedo e outros, incluindo terraplanagem e piçarramento. Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, mesmo sem poder asfaltar o bairro, a Prefeitura decidiu investir para melhorar as condições de vida da população. “Devido às condições financeiras do município, não foi possível asfaltar o bairro neste momento, mas não vamos deixar de investir por isso. Vamos recuperar as ruas do bairro, pois acreditamos que este benefício já será muito importante para os moradores”, explicou Alencar.

Enquanto a população do Parque Alvorada recebe a recuperação das ruas, outras obras avançam pela cidade. Na BR 010, por exemplo, o município mantém o trabalho em dois trechos, sendo o primeiro próximo ao Shopping Imperial e, o outro, próximo à Concessionária Tocauto.

Já nos bairros Vila Lobão e Vila Redenção, deve ser entregue, já na próxima semana, a rua Hermes da Fonseca, totalmente recuperada e sinalizada. O tráfego de veículos também será disciplinado, sendo que a via passa a ter sentido único. A expectativa é que, na mesma data, também seja entregue a ponte, construída na mesma rua.

Outra obra que entrou na reta final é a de revitalização da avenida Jacob. O asfalto da via já foi finalizado e, neste momento, recebe sarjeta e meio-fio. A expectativa é que a via seja entregue à população já no próximo mês. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...