6/12/2012

Prefeitura entrega iluminação da Br no final de Agosto

No último fim de semana, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, garantiu que, até o dia 31 de agosto, a iluminação do perímetro urbano da rodovia BR-010 será concluída. Ao todo a Prefeitura vai iluminar 13 quilômetros da via somando 230 luminárias.

No sábado  em visita ao “ canteiro de obras”  o prefeito recebeu a garantia de que a obra será entregue dentro do cronograma que foi traçado. “ Estamos implantando pelo menos 18 postes por dia”  informou um dos encarregados. 

Duas equipes atuam na iluminação da rodovia, sendo uma em cada extremo. O trabalho vai beneficiar toda a área urbana da BR-010, no trecho entre o viaduto da ferrovia até as proximidades das Carrocerias Randon.

“São 13 km de iluminação nova e moderna. Todo o perímetro urbano da BR-010 será iluminado, melhorando a segurança dos condutores e dos demais cidadãos que passam pelo local”,  disse  o prefeito acrescentando que no total a Prefeitura investe cerca de 4 milhões de reais na iluminação da BR. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...