6/12/2012


Em ritmo acelerado, recuperação de ruas chega a mais quatro bairros  bairros

Vila Macedo, Vila Redenção e Vila Brasil   e Planalto começaram a receber benefício na última semana

Vila Macedo, Vila Redençã, Vila Brasil e Planalto. Estes são alguns dos bairros que recebem, atualmente, obras de infraestrutura da Prefeitura de Imperatriz. Nos três casos, o trabalho foi iniciado ainda na semana passada.

O foco é a recuperação das ruas destes bairros. Mesmo nos locais onde não foi possível asfaltar, o município vem atuado com o trabalho de piçarramento e terraplanagem. É o caso, por exemplo, da rua Circular, que liga a avenida Pedro Neiva de Santana à rua Antônio de Miranda, na Redenção.

Segundo moradores, a rua Circular jamais recebeu benefício algum de nenhuma das gestões anteriores. Assim, ficou conhecida no bairro como ‘Rua Cega’, ou seja, a que nunca viu prefeito ou obras da Prefeitura. O local, no entanto, recebeu piçarramento e terraplanagem.

Asfaltamento- Já no Entroncamento, foram concluídas as obras de pavimentação asfaltica das ruas Albano, João Lisboa e Paulo Afonso. A recuperação destas três vias foi iniciada no último mês de maio. Durante este período, o trabalho chegou a ser paralisado, devido à falta de matéria prima.

As três ruas há vários anos não recebiam qualquer tipo de benefício do município. Segundo moradores, a  Albano, por exemplo, estava abandonada já há 40 anos. Com a recuperação, a expectativa é que o trânsito no setor melhore.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...