6/20/2012


Presidente da Colônia de Pescadores Z29 se reúne com ministro da pesca, em Brasília
O sonho da construção do Mercado do Peixe em Imperatriz está mais próximo de se tornar realidade. Na última quinta-feira (14), o presidente da Colônia de Pescadores Z29, Salomão Santana, esteve em Brasília, reunido com o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella; com o deputado federal Lourival Mendes (PTdoB); e com o presidente do PTdoB, Pastor Paulo Sérgio, discutindo o início da obra. Segundo Santana, o encontro foi positivo.

O encontro do presidente da Colônia Z29 com o ministro da pesca foi intermediado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Na terça-feira (12), Salomão Santana esteve em reunião com o gestor municipal, que garantiu que faria todo o esforço para possibilitar o encontro.

Santana esclareceu que o Ministério da Pesca solicitou maiores detalhes da construção do mercado na cidade. De acordo com o presidente da colônia Z29, Crivella garantiu que o Ministério vai a enviar os recursos para a obra, desde que todas as etapas sejam cumpridas. Assim, a expectativa é que o processo volte a andar e logo sejam enviados os recursos.

O presidente da Colônia Z29 destacou o empenho da classe política em trabalhar pela reconstrução do mercado. “Depois de [o mercado] ter sido demolido, a gente fica muito contente de ver que a reconstrução do nosso mercado do peixe está próxima e se torna realidade. Nós agradecemos o empenho do prefeito Madeira, que tem nos ajudado bastante, e dos deputados Lourival Mendes e Cleber Verde (PRB)”, agradeceu Santana.

O novo mercado do peixe deve possuir dois andares. No primeiro, serão construídos 15 boxes de comercialização; duas lojas; dois depósitos, sendo um exclusivo para o material de limpeza; geleira; e banheiros. Já o piso superior, deve conter as salas de reunião; exposição; informática; oficina; diretoria; e banheiros, além de outro depósito. A obra vai custar cerca de dois milhões de reais. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...