9/24/2012

Escutec confirma tendência de vitória do Madeira: Candidato a reeleição mantém-se na liderança pela Prefeitura de Imperatriz



A segunda pesquisa Escutec, encomendada pelo Jornal O Estado do Maranhão, divulgada no último domingo, confirma a tendência de vitória do candidato da coligação Pra Fazer Muito Mais, Sebastião Madeira.

A pesquisa confirma a intenção do eleitor Imperatrizense de reconduzir Madeira para mais quatro anos de mandato.  Madeira tem-se mantido na dianteira desde as primeiras pesquisas.


Conforme a  ESCUTEC, Madeira se reelegeria prefeito de Imperatriz com 45% dos votos. Considerando-se a margem de erro,  de três pra mais ou pra menos,  o resultado dessa  pesquisa confirma o  Ibope divulgado na semana passada  que  mostra que  Madeira  seria reeleito com 47% dos votos da segunda maior cidade do Maranhão.

Ritmo-  O ritmo de campanha do candidato permanece intenso com a realização caminhadas, reuniões com lideranças comunitárias, reuniões corporativas e visitas.
No sábado e no Domingo a Caravana 45%  ocupou o interior do município. Madeira aproveitou para prestar conta  do seu trabalho e assumiu novos compromissos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...