9/21/2012

Madeira mantém-se na liderança pela Prefeitura de Imperatriz, aponta IBOPE.



De acordo com o IBOPE a diferença dele em relação à segunda colocada seria de 30 mil votos.

Aguardada com expectativa a segunda pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo/Mirante ,   divulgada ontem  no início da noite, coloca o candidato da Coligação Pra Fazer Muito Mais,  Sebastião Madeira, com 30 mil votos na frente do segunda colocada.

 A pesquisa confirma a intenção do eleitor Imperatrizense de reconduzir Madeira para mais quatro anos de mandato.  Madeira tem-se mantido na dianteira desde as primeiras pesquisas. 

O candidato recebeu o resultado da consulta  enquanto fazia caminhada com a  equipe de campanha e simpatizantes na região da Vila Cafeteira.
“Como tenho dito pesquisa é o retrato do momento e no momento, continuamos na liderança. Estamos no rumo certo” disse o candidato.

No Ibope divulgado ontem Madeira tem 47% das intenções de voto.  A segunda colocada, Curada, tem 28%. Traduzindo em números, faltando 16 dias para eleição, Madeira tem cerca de 30 mil a votos a mais do que a candidata.

Carlinhos Amorim aparece com 6%   Justino Filho, 2%.  Major Melo e Adalberto aparecem com 1% cada um. De acordo com a pesquisa, Aluísio Melo e Wilson Leite, não foram mencionados pelos eleitores.