9/26/2012

Em telejornal Madeira mostra que fez de Imperatriz uma cidade melhor


Na contagem regressiva para as eleições municipais, o assunto mais discutido pela população é o cenário político. Atentos à temática, emissoras de TV e rádio intensificam a repercussão das discussões. Como estratégia, realizam entrevistas e debates com os candidatos, e abordam as demandas levantadas junto à comunidade.

Nos últimos dias, os nove candidatos à prefeitura de Imperatriz participam de uma série de entrevistas produzidas por um telejornal transmitido pela emissora afiliada da Rege Globo. Na ordem, o entrevistado desta terça-feira (25) foi o atual prefeito, Sebastião Madeira, que é candidato à reeleição.

Mostrando confiança no trabalho que desenvolveu pelo município, Madeira foi direto ao responder os questionamentos e destacou os diversos pontos em que a cidade avançou neste período. Na segunda entrevista cedida à emissora durante a campanha, a tranquilidade das respostas mostra que a postura do gestor se repete.

Para os eleitores que assistiram à transmissão, Madeira foi o candidato que saiu melhor, por se deter em abordar o trabalho que realizou e os planos para o futuro. A decoradora Crissidalba Silva observa que o prefeito foi o único candidato a apresentar propostas e comparar o antes e depois da cidade. “Estou acompanhando todas as entrevistas para poder avaliar qual o candidato que tem as melhores propostas. Gostei da entrevista do Madeira porque ele mostrou trabalho e ideias para solucionar os problemas da cidade”, disse.

A segurança de Madeira em cada resposta agradou também a quem ainda estava indeciso. “A gente sente verdade no que o Madeira disse. Ele responde tudo com firmeza e esclarece os problemas. Até hoje eu ainda não sabia em quem votar, mas agora já escolhi, vou votar no Madeira”, comentou a universitária Maylla Cristina. (Assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...