9/20/2012

Imperatriz é destaque nos Jogos Escolares Maranhenses



Imperatriz – O secretário Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Joaquim Quirino Neto, o Neto da Ampere, da Prefeitura de Imperatriz, comemorou ontem os resultados positivos da primeira etapa coletiva dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM). “Nós cumprimos essa primeira etapa com muito êxito, pois Imperatriz foi campeão geral dos JEMs”, disse.

Ele informou que na última segunda-feira (17) um grupo de alunos-atletas da categoria infanto embarcou para São Luís para disputa da segunda etapa dos Jogos Escolares Maranhense.

“Esse é o modelo de governo do prefeito Madeira que oferece condições aos nossos alunos-atletas de participarem de competições em nível estadual, como é o caso dos JEMs-2012”, assinala ele, que destaca a efetiva participação do município em todos os setores da administração, como é o caso de esporte em Imperatriz.

O secretário assinala ainda que o prefeito Madeira é um grande incentivador do esporte amador, onde busca recursos para revitalizar os equipamentos públicos que durante anos ficaram abandonados deixando os jovens sem condições de utilizá-los. “Nós temos lutado para viabilizar condições e melhorar nossas praças poliesportivas reformando esses equipamentos que são utilizados por nossos jovens”, disse.

Neto da Ampere enfatiza ainda a realização das obras de construção do mais novo complexo esportivo de Imperatriz: a Praça da Juventude – equipamento público que disporá de piscina olímpica, quadras poliesportivas, ginásio e pista de atletismo.

Projeto

Ele destaca ainda que a Praça da Juventude é um projeto do Ministério dos Esportes implantado em várias cidades brasileiras em parceria com as prefeituras municipais. “Esse é um projeto de grande importância para a juventude de Imperatriz, pois teremos um espaço amplo para prática de atividades esportivas”, finalizou. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...