9/18/2012

Imperial Shopping lança campanha de inauguração



Com o slogan “É bom viver assim”, a diretoria do Imperial Shopping lançou, no último dia 14 de setembro (sexta-feira), a campanha publicitária e de marketing da inauguração do empreendimento em Imperatriz. O evento, direcionado à imprensa e a convidados, foi realizado na praça de alimentação do próprio shopping. Estavam presentes o diretor da Franere, construtora do Imperial, Marcos Regadas Filho, o diretor do shopping, Adrianno Pinheiro, o superintendente do shopping, Marcos Trancoso e a gerente de marketing, Beatriz Libório.
O evento teve o formato de uma entrevista coletiva, com o Diretor da Franere respondendo às perguntas dos representantes da imprensa. Marcos Regadas Filho fez questão de confirmar a inauguração do shopping para o dia 27 de setembro. “Depois de dois anos em obras, estamos felizes de cumprir a data do dia 27”, garantiu.
CAMPANHA - A partir desta semana, as peças com o slogan “É bom viver assim” estarão espalhadas pela cidade, em painéis luminosos situados no aeroporto e no parque de exposições. Elas também poderão ser vistas nos táxis, embalagens de pizza, jogos americanos de restaurantes, e na mídia, em campanhas na TV, rádio, jornais, sites e blogs.
Segundo Beatriz Libório, gerente de marketing, a campanha de inauguração do shopping deve atingir todo o público imperatrizense. “Nos próximos dias haverá, nos pontos mais estratégicos da cidade, promotoras com sacolas do Imperial Shopping. Elas apresentarão o empreendimento: do mix de lojas às vagas de estacionamento”.
Como parte da campanha de inauguração, o Imperial Shopping também investirá nas redes sociais. Em pontos estratégicos, algumas promotoras irão abordar as pessoas e convidá-las a curtir a fanpage do Imperial no Facebook. Todas as pessoas que curtirem vão participar de um sorteio de cinco convites para participar do coquetel de inauguração do shopping, no dia 26, um dia antes da abertura oficial. O coquetel terá como cerimonialista o ator global, Ricardo Pereira.
SHOWS – Ainda como parte das festividades de inauguração, em novembro serão realizados dois grandes shows, no estacionamento do shopping. No dia 24, a cidade vai assistir à dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e, no dia seguinte, a criançada vai curtir a dupla Patati Patatá. Os ingressos para os dois shows estarão vinculados às compras.  “Acumulando 100 reais em compras, você ganha o ingresso para o show que preferir”, explicou Beatriz Libório.
O evento encerrou com um café da manhã, e o diretor Marcos Regadas aproveitou para agradecer ao apoio que a imprensa vem dando à divulgação do shopping: “Quero agradecer o apoio da imprensa, pois, desde o início do lançamento tem nos apoiado. E a cidade de Imperatriz sempre nos recebeu muito bem, e por isso nos sentimos seguros de fazer esse investimento enorme na região”, finalizou.
Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...