Com o slogan “É bom viver assim”, a diretoria do Imperial Shopping
lançou, no último dia 14 de setembro (sexta-feira), a campanha publicitária e
de marketing da inauguração do empreendimento em Imperatriz. O evento,
direcionado à imprensa e a convidados, foi realizado na praça de alimentação do
próprio shopping. Estavam presentes o diretor da Franere, construtora do
Imperial, Marcos Regadas Filho, o diretor do shopping, Adrianno Pinheiro, o superintendente
do shopping, Marcos Trancoso e a gerente de marketing, Beatriz Libório.
O evento teve o formato de uma entrevista coletiva, com o Diretor
da Franere respondendo às perguntas dos representantes da imprensa. Marcos
Regadas Filho fez questão de confirmar a inauguração do shopping para o dia 27
de setembro. “Depois de dois anos em obras, estamos felizes de
cumprir a data do dia 27”, garantiu.
CAMPANHA - A partir desta semana, as
peças com o slogan “É bom viver assim” estarão espalhadas pela cidade, em painéis
luminosos situados no aeroporto e no parque de exposições. Elas também poderão
ser vistas nos táxis, embalagens de pizza, jogos americanos de restaurantes, e
na mídia, em campanhas na TV, rádio, jornais, sites e blogs.
Segundo Beatriz Libório, gerente de marketing, a campanha de inauguração
do shopping deve atingir todo o público imperatrizense. “Nos próximos dias
haverá, nos pontos mais estratégicos da cidade, promotoras com sacolas do
Imperial Shopping. Elas apresentarão o empreendimento: do mix de lojas às vagas
de estacionamento”.
Como parte da campanha de
inauguração, o Imperial Shopping também investirá nas redes sociais. Em pontos
estratégicos, algumas promotoras irão abordar as
pessoas e convidá-las a curtir a fanpage do Imperial no Facebook. Todas as
pessoas que curtirem vão participar de um sorteio de cinco convites para
participar do coquetel de inauguração do shopping, no dia 26, um dia antes da
abertura oficial. O coquetel terá como cerimonialista o ator global, Ricardo
Pereira.
SHOWS – Ainda como parte das
festividades de inauguração, em novembro serão realizados dois grandes shows,
no estacionamento do shopping. No dia 24, a cidade vai
assistir à dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e, no dia seguinte, a
criançada vai curtir a dupla Patati Patatá. Os ingressos para os dois shows
estarão vinculados às compras. “Acumulando
100 reais em compras, você ganha o ingresso para o show que preferir”, explicou
Beatriz Libório.
O evento encerrou com um café da manhã, e o diretor Marcos Regadas aproveitou
para agradecer ao apoio que a imprensa vem dando à divulgação do shopping: “Quero
agradecer o apoio da imprensa, pois, desde o início do lançamento tem nos
apoiado. E a cidade de Imperatriz sempre nos recebeu muito bem, e por isso nos
sentimos seguros de fazer esse investimento enorme na região”, finalizou.
Assessoria de Imprensa