9/30/2012

Madeira realiza a maior carreata da história política da cidade



 O número de veículos e participantes surpreendeu a coordenação da campanha e o próprio candidato. “Sabia que seria grande, mas  não do jeito que testemunhei” disse ontem o prefeito Madeira pouco depois do encerramento da carreata, nas Cinco Bocas, na Nova Imperatriz.


No carro “piloto” na carreata de sábado, Madeira teve a companhia do médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago;  do  candidato a vice Pastor Porto e do deputado Léo Cunha. 

O deputado Dr Pádua , engajado  na campanha do Madeira desde o início do processo eleitoral, também participou da carreata juntamente com seus assessores.

Com um percurso de mais de 20 quilômetros a “Primeira Carreata do Madeira” ocupou por quase quatro hora as ruas da “Imperatriz velha”  passando pelo centro, Nova Imperatriz, Santa Rita, São José, Bonsucesso, Bacuri, Vila Macedo.

 “Na semana que vem faremos uma outra carreata contemplando  o outro lado da cidade” informou o coordenador geral da campanha Daniel Souza.

O que pode se destacar dessa carreata não é nem a quantidade de carros, mas a empolgação do povo por onde o Madeira passou ”disse ontem o blogueiro Marlon Moura, que participou da carreata (de bicicleta)  do inicio ao fim. 

 “Escreve coisa boa lá” disse o prefeito ao percebê-lo numa alusão ao espírito crítico do blogueiro.

Termômetro- Para o prefeito a carreata foi um excelente termômetro  para medir a “temperatura do eleitor” que ao longo da carreata, nas esquinas, marquises, janelas e mesmo no meio da rua,  lhe manifestaram apoio”

“A semana é decisiva. Vamos  encerrar nossa campanha  mostrando o que fizemos, as mudanças que realizamos na cidade e nossas propostas para os próximos quatro anos. Acredito que o inteligente eleitor da nossa cidade tenha assimilado positivamente nossa mensagem” concluiu o prefeito. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...