1/23/2013

Imperatriz já tem Rei Momo e Rainha do Carnaval. “Casal real” foi recebido nesta terça-feira pelo prefeito Madeira.


 A miss Imperatriz Viviane Oliveira, 20,  aceitou acumular o título de  Rainha do “Carnaval da Alegria  2013” realizado pela Prefeitura de Imperatriz com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.  

A rainha fará dupla com o comerciante Paulo Henrique Silva Barros, 24, escolhido pela comissão organizadora da folia como o Rei Momo 2013.

“Costumava passar o  carnaval fora, mas há  dois anos optei passar o período  em Imperatriz e gostei bastante. Gosto de tudo, mas o cordão das marchinhas puxado pela Jardineira foi o que me prendeu mais aqui” declarou  Paulo Henrique acrescentado ter ficado lisonjeado com o desafio de “reinar”  durante quatro dias ao lado da rainha Viviane.

A rainha do Carnaval declarou que para ela também é um desafio  grande fazer o papel de rainha do Carnaval.

“Gostei muito do projeto que nos foi apresentado  já que  neste carnaval   “o casal real” não se limitará a aparições nos   circuitos da festa.  Também vamos,  levar  mensagens  educativas sobre saúde, segurança,  trânsito  e até mesmo solidariedade”  destacou Viviane.

O prefeito Madeira  desejou sucesso ao rei e à  rainha durante  o reinado.  Numa rápida entrevista ele  brincou: “vou entregar a chave da cidade para eles por quatro dias  e aproveitar para descansar um pouco”

LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO


O lançamento da programação  oficial do Carnaval da Alegria será  feita nesta sexta-feira, às 19h30 no espaço de vivência do Restaurante Tio Sam, na Praça de Fátima, já com a  presença do  casal real.

A comissão organizadora  informou que o carnaval  de Imperatriz seguirá a fórmula que deu  certo  no primeiro mandato do prefeito Sebastião Madeira: o circuito Mané Garrincha/Praça da Cultura  puxado pela Jardineira e que tem crescido a cada ano, e o circuito Beira Rio. As 12 atrações contratadas para animar a folia serão conhecidas nesta sexta-feira.

“Serão pelo menos 12 horas de folia todos os dias”  garantiu um membro da comissão organizadora. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...