1/25/2013

POLICIA MILITAR ANUNCIA PRISÃO DE “ BOSTINHA”



Da Assessoria do Terceiro BPM

Em diligências realizadas nas proximidades do bairro da Caema, a Polícia Militar mais uma vez logrou êxito na prisão de três pessoas suspeitas de crimes. 

FRANCISCO VIEIRA DOS SANTOS, 22 anos, conhecido pela alcunha de “Bostinha” possui mandado de prisão expedido pela comarca de Itagauatins no Estado do Tocantins por ser acusado de ter disparado os tiros que mataram o comerciante Gercino Camilo da Silva, quando este reagiu ao assalto no povoado Bela Vista na praia da Belinha. 

“Bostinha” é acusado também de envolvimento em dois homicídios em Imperatriz, cujas vítimas teriam sido Leandrinho da Coronel e Jonathan Silva Leite.

Na oportunidade também foram presos ALAN WESLEY SOBRINHO, 23 anos, e LEANDRO ALMEIDA COSTA, 28 anos, que estavam na companhia de “Bostinha”, o primeiro possui mandado de busca e apreensão em aberto desde quando ainda era menor idade o segundo foi conduzido por portar certa substância semelhante a maconha alegando ser somente usuário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...