6/06/2013

Bairros são beneficiados com drenagem e pavimentação


Os serviços melhoram a qualidade de vida da população, e ainda facilitarão o trânsito de veículos e pedestres
 A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), realiza um dos maiores programas de drenagem da história de Imperatriz. Os serviços estão sendo realizados em pontos estratégicos, como na Rua Anhanguera, no Bairro Brasil Novo; Rua 8, no Parque do Buriti (concluída); Rua Rui Barbosa, nos Três Poderes, e Raimundo de Morais, no bairro Santa Rita.
O prefeito Sebastião Madeira inspecionou nesta semana as obras de canalização do riacho Santa Tereza, na altura da rua Rui Barbosa, no bairro Três Poderes, que estão sendo realizadas com recursos do município de Imperatriz. “Nesse quarteirão essa via sempre foi interrompida desde os primórdios de Imperatriz, mas agora a prefeitura está viabilizando essa obra de canalização do riacho Santa Tereza”, frisa.
Ele garantiu que logo após a conclusão das obras de drenagem será iniciado os serviços de pavimentação asfáltica da rua Rui Barbosa, entre as ruas Alagoas e Sergipe, no bairro Três Poderes. A interligação dessa via criará mais uma alternativa para o trânsito de Imperatriz. “Essa obra também vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem próximo ao riacho Santa Tereza”, disse.
Grota José de Alencar - O chefe do Poder Executivo assinalou ainda que a Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado, concluiu as obras de drenagem da grota José de Alencar, no bairro Bonsucesso. “Agora é fazer o aterro e a compactação para iniciar os serviços de asfaltamento da rua José de Alencar”, assinala.

O prefeito Madeira anunciou ainda a realização de outra grande obra de drenagem que resolverá, em caráter definitivo, o problema de alagamento na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a rua Amazonas, no Centro. “Esse é um problema antigo, mas que será solucionado com essa obra de drenagem”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...