6/04/2013

Unisulma: Sétimo período de Direito homenageia colega morto.



Os alunos do Sétimo Período do Curso de Direito Noturno da Unisulma tiveram , na noite desta segunda -feira , mais uma oportunidade de homenagear e lembrar  o colega Bruno Lima declarado morto há sete dias depois de vários dias internado no Hospital da Unimed: a Missa de Sétimo Dia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O momento foi de grande emoção já que para turma tem sido muito difícil  acostumar-se sem a alegria, juventude e vontade de viver do jovem estudante.

Numa camiseta  confeccionada para homenagear o colega uma frase do pai do garoto  resume o sentimento dos amigos  e da família diante da sua morte prematura.

" Em 1991 quando o Bruno nasceu, sabia que Deus tinha me dado um presente, um ANJO pra viver dentro da minha cada, só não lembrei que no dia 28 de Maio de 2013, Deus vinha buscar ele"


Bruno teria contraído a doença em Salinas-PA depois de ferir-se num pedral. O ferimento teria sido a porta de entrada para o microorganismo Clostridium tetani que segundo estudos uma fez alojado produz duas toxinas:   Tetanolisina e a Tetanospamina, que se espalham  pelo resto do corpo.

O estudante sentiu-se mal no mesmo dia. O mal estar não foi impeditivo para assistir, ao retornar para Imperatriz, pelo menos dois dias de aula até ser internado e vir a óbito já na Unidade de Terapia Intensiva da Unimed.