6/01/2013

PEDALADA SOLIDÁRIA É NESTE SÁBADO À TARDE



Promovida  pela Bodim Bicicletas, Prefeitura de Imperatriz  e 102 FM, passeio ciclístico abre programação do aniversário da cidade.

Adeptos da pedalada, atividade física que mais cresceu em Imperatriz nos últimos anos, se reúnem hoje a partir das 15h30 para mais  uma Pedalada Solidária, evento que no ano passado reuniu mais de mil ciclistas  cuja expectativa para este ano é de que o número participantes  dobre.


Assinada pela Bodim Biciletas e Motos, Prefeitura de Imperatriz e 102 FM, a  II Pedalada Solidária  de Imperatriz será em prol da  Casa de Davi,  centro  que trata de dependentes químicos e  que receberá da Bodim uma moto zero quilômetro. Ano passado a entidade beneficiada foi o Lar São Francisco. Haverá camisetas paras as primeiras inscrições e sorteio de brindes.

O empresário Josélio Santos, o popular Bodim informa que não há dificuldade para  participar do evento. A inscrição pode ser feita na hora ( um quilo de alimento não perecível).

 
“Além do exercício da solidariedade e do corpo  é uma grande oportunidade para as famílias se confraternizarem; para os amigos  reverem os amigos. É dessa forma: com alegria, esporte e solidariedade que abrimos as comemorações do aniversário da cidade” disse  ontem o prefeito Madeira que devido cumprir agende da trabalho em Brasília junto com a secretária de  Saúde Conceição Madeira não  vai poder participar do evento.
“Desejo aqui boa sorte aos participantes e aproveito para parabenizar a Casa de Davi por ter sido a entidade beneficiada esse ano” concluiu Madeira.

 
Para participar da pedalada  basta levar um quilo de alimento não perecível.  “O que não é impeditivo para que as pessoas que não levarem  participem” assinalou o empresário Josélio Bodim.

O pastor Advando Júnior, diretor da 102 FM, que também é adepto da pedalada,  acredita num bom público na pedalada de hoje à tarde. “Não só pela pedalada em sim, mas pelo fato de ser em prol de uma entidade que tem ajudado a resgatar e a tirar muitos jovens do mundo das drogas”

Concentração- A concentração para a II  Pedalada Solidária  começa às 15h30 na Bernardo Sayão. Vai percorrer as principais ruas da cidade e vai terminar no final da tarde na Avenida Beira Rio com uma mesa de frutas.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...